home informativo Informativo



4 formas para aumentar a captação de novos clientes
Na internet existem inúmeras formas pra você captar novos potenciais clientes para o seu negócio, no post de hoje vamos listar 4 que funcionam incrivelmente bem.
Ler notícia
Com o frio os ratos saem das tocas, entenda o motivo!
O inverno deve ser a época do ano com mais atenção para o controle de ratos. As estações do ano influenciam diretamente no serviço de controle de pragas urbanas e as baixas temperaturas podem ocasionar infestações…
Ler notícia
entrevista do presidente Claudenir Machado ao programa Cotidiano na Rádio Cidade
Especialista alerta para ações preventivas contra cupins, confira a entrevista do presidente Claudenir Machado ao programa Cotidiano na Rádio Cidade
Assitir o Vídeo
Entrevista Acprag no programa A casa é sua
O aumento da demanda de sanitização cresceu durante a pandemia mas é um serviço que pretende se fixar no mercado, confira a entrevista do presidente Claudenir Machado ao programa A casa é sua.
Assitir o Vídeo
Acprag conquista registro de marca
Estamos trabalhando incansavelmente para servir nossos associados em Santa Catarina, e nesta semana tivemos mais uma conquista na Acprag, saiu nosso registro de marca, isso mesmo, nossa marca agora é exclusiva e com registro nacional,…
Ler notícia
A procura pelos serviços de sanitização cresceu em Santa Catarina.
A procura pelos serviços de sanitização cresceu em Santa Catarina. A razão, é claro, é decorrente da pandemia de Covid-19.
Ler notícia
Dia Mundial do Controle de Pragas
Em um cenário extremamente desafiador, a FEPRAG e nós associados, celebramos esse dia com uma homenagem aos nossos essenciais profissionais, e todo contexto que vivemos. Além do Dia Mundial do CONTROLE DE PRAGAS, celebramos…
Assitir o Vídeo