Home Informativo Diretoria Acprag 2018 2019
Diretoria Acprag 2018 2019

O Controle de pragas é um setor novo no mercado e como qualquer outro enfrenta seus desafios, mas a proposta de um grupo é somar forças em prol de uma causa, a Acprag é a união dos controladores de pragas de Santa Catarina visando um bem em comum, a profissionalização do mercado, valorização da categoria e crescimento como um todo.


A gestão 2018/2019 ( na foto ) visa alcançar esses ideais e deixar um legado para as gerações futuras, promovendo organização, credibilidade e crescimento da associação bem como de seus associados.


Para auxiliar nesta missão, a diretoria lança no mês de outubro de 2018 um novo site, com a proposta de melhorar a apresentação da Associação, trazer mais informação ao associado e ao consumidor, gerando mais transparência e confiança.


Junto com o site a Acprag lança também seu portal de associados, uma ferramenta interativa a fim de gerir melhor o administrativo da associação e também gerar credibilidade para quem contrata o associado acprag, podendo consultar seu certificado de associado certificado.









COMPARTILHE:





MAIS LIDAS

Curso de formação de controladores técnicos
Local : Associação Epagri Florianopolis/SC Endereço: Servidão Caminho do Pôrto, 313-555 - Itacorubi, Florianópolis…
ACPRAG ALERTA, NÃO CONTRATE O ZÉ BOMBINHA!
A ACPRAG SC traz em 2019 uma campanha de conscientização a você que faz uso dos serviços que um controlador de…
Dia Mundial do Controle de Pragas
Em um cenário extremamente desafiador, a FEPRAG e nós associados, celebramos esse dia com uma homenagem aos nossos…